top of page

Regras

Assinando um contrato

As regras são fundamentais na elaboração de currículos, pois garantem um entendimento claro e organizado das informações. Seguir diretrizes específicas facilita a leitura e a compreensão por parte dos recrutadores, aumentando as chances de destacar-se em um processo seletivo. Além disso, um currículo bem estruturado permite a agilidade na confecção, otimizando o tempo do candidato e proporcionando uma apresentação mais profissional. Portanto, respeitar essas normas é essencial para um resultado eficaz.

Regras para o envio de Certificados

  1. Os arquivos devem ser enviados única e exclusivamente no formato de Drive, sendo anexado ao formulário no preenchimento.

  2. O não envio das certificações na organização em pastas implica na não confecção do currículo solicitado, casonosso serviço de organização de certificados não tenha sido contratado.

  3. Certificados enviados após o envio do Drive, enquanto o currículo estiver em confecção, nãoserão considetados. Para a adição posteriormente, necessário acionamento da Garantia MedMeta.

  4. Os arquivos devem estar organizados em pastas subdivididas nas seguintes categorias:

  • Apresentação de trabalhos em congressos e eventos;​

  • Artigos acadêmicos publicados;

  • Atividades de mentoria;

  • Atividades de monitoria;

  • Atividades voluntárias;

  • Comprovante de atividades físicas;

  • Cursos complementares;

  • Estágios extracurriculares;

  • Histórico escolar / Comprovante de Inscrição CFM / Diploma;

  • Livros / Capitulos publicados;

  • Revistas publicadas;

  • Organização de congressos e eventos;

  • Participação em Atléticas Acadêmicas;

  • Projetos de extensão;

  • Projetos de pesquisa e iniciação cientifíca;

  • Representações estudantis. 

Regras para o Direcionamento

  1. A reunião do direcionamento tem um tempo médio de 1h a 1h30min.

  2. O cliente que acionar o direcionamento terá o direito ao suporte via WhatsApp para retirada de dúvidas e orientações referentes aos editais selecionados.

Regras para o envio das informações

  • É necessário o preenchimento do formulário e o envio dos certificados para poder marcar a reunião;

  • A reunião deve ser reagendada com no míninmo 48h de antecedência, respeitando o fluxo das marcações;

  • Caso não haja remarcação e o cliente não compareça a reunião, será aplicada uma multa de R$50,00. O não pagamento da multa implicará no cancelamento da remarcação;

  • No caso de desistência, o valor ressarcido irá corresponder a 50% do valor pago pelo direcionamento.

bottom of page