Regras

As regras são fundamentais na elaboração de currículos, pois garantem um entendimento claro e organizado das informações. Seguir diretrizes específicas facilita a leitura e a compreensão por parte dos recrutadores, aumentando as chances de destacar-se em um processo seletivo. Além disso, um currículo bem estruturado permite a agilidade na confecção, otimizando o tempo do candidato e proporcionando uma apresentação mais profissional. Portanto, respeitar essas normas é essencial para um resultado eficaz.
Regras para o envio de Certificados
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Os arquivos devem ser enviados única e exclusivamente no formato de Drive, sendo anexado ao formulário no preenchimento.
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O não envio das certificações na organização em pastas implica na não confecção do currículo solicitado, casonosso serviço de organização de certificados não tenha sido contratado.
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Certificados enviados após o envio do Drive, enquanto o currículo estiver em confecção, nãoserão considetados. Para a adição posteriormente, necessário acionamento da Garantia MedMeta.
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Os arquivos devem estar organizados em pastas subdivididas nas seguintes categorias:
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Apresentação de trabalhos em congressos e eventos;
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Artigos acadêmicos publicados;
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Atividades de mentoria;
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Atividades de monitoria;
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Atividades voluntárias;
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Comprovante de atividades físicas;
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Cursos complementares;
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Estágios extracurriculares;
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Histórico escolar / Comprovante de Inscrição CFM / Diploma;
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Livros / Capitulos publicados;
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Revistas publicadas;
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Organização de congressos e eventos;
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Participação em Atléticas Acadêmicas;
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Projetos de extensão;
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Projetos de pesquisa e iniciação cientifíca;
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Representações estudantis.
Regras para o Direcionamento
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A reunião do direcionamento tem um tempo médio de 1h a 1h30min.
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O cliente que acionar o direcionamento terá o direito ao suporte via WhatsApp para retirada de dúvidas e orientações referentes aos editais selecionados.
Regras para o envio das informações
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É necessário o preenchimento do formulário e o envio dos certificados para poder marcar a reunião;
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A reunião deve ser reagendada com no míninmo 48h de antecedência, respeitando o fluxo das marcações;
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Caso não haja remarcação e o cliente não compareça a reunião, será aplicada uma multa de R$50,00. O não pagamento da multa implicará no cancelamento da remarcação;
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No caso de desistência, o valor ressarcido irá corresponder a 50% do valor pago pelo direcionamento.
